Agende-se: saiba o que você precisa para trabalhar no TD Canada Trust Bank

Há um tempo atrás divulguei aqui no Blog que traríamos um palestrante canadense há São Paulo para orientar os imigrantes que ainda estão no Brasil a chegarem mais preparados no Canadá. Ainda estamos trabalhando nisso e avisarei vocês assim que nosso palestrante confirmar sua vinda ao Brasil.

Já no Canadá, muitos são os projetos do governo que ajudam o novo imigrante nesta fase de adaptação e eu tentarei fazer uma série de posts sobre entrevistas, resume, conduta corporativa, etc. (aguardem, acompanhem o Unzip e enviem suas dúvidas).

Hoje quero indicar aos imigrantes que estão em Toronto a procura de um emprego a participarem da palestra que acontecerá na Unidade do Skills for Change da college (1139 College St. - Intersection: College and Dufferin - Toronto) no dia 20 de maio de 2010 (quinta-feira) das 14:00 as 16:00. O palestrante convidado abordará o tema: "Find out what it takes to work in TD Bank". Nesta palestra você será orientado sobre os "skills" necessários para "aplicar" para uma posição de trabalho em um dos maiores banco canadeses. O bacana destas palestras é que sempre existe a possibilidade de conversar com o palestrante e saber mais sobre as chances de uma carreira em uma instituição canadese muito sólida e confiável.

Dia 28 de maio a palestra é sobre empregos no governo: "How to apply to jobs with the Government".

Para saber mais sobre os serviços do Skills for Change (que oferece cursos e treinamentos também) clique aqui ou clique no calendário abaixo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana!!! Obrigada por divulgar :-)