Mercado de trabalho Canadense pós crise - up date

Como havia dito no post anterior, estamos trazendo ao Brasil um palestrante que ajudará os futuros imigrantes a entender um pouco mais a dinâmica da economia canadense, principalmente pós crise 2008.
Muitos são os interessados que mandaram seus comentários ao Unzip e obviamente eu não publicarei aqui para garantir a privacidade de e-mails e telefones dos leitores.
Infelizmente nosso palestrante, que está gentilmente nos encaixando em sua agenda, não conseguirá vir ao Brasil em Janeiro. Ficamos então de recebê-lo no mês de junho/julho.
Sei que alguns imigrantes já estarão no Canadá nesta data e que muitos estão ansiosos para conversar com nosso palestrante o quanto antes. Peço desculpas a todos pelo fato de adiarmos as palestras, mas por outro lado, tenham certeza que a espera valerá a pena. Teremos mais tempo ainda para reunirmos as questões mais comuns aos imigrantes. Para divulgarmos data e local, e fazer com que essa palestra seja realmente útil a todos.
Continuem escrevendo e mandando suas duvidas sobre o tema.

PS: apenas uma curiosidade cultural. Nosso convidado viaja muito à Europa e nunca se preocupou com vistos ou autorizações de entrada. Ele ficou espantado com as informações exigidas pelo Consulado Brasileiro em Vancouver para conseguir o visto brasileiro. Ele me ligou de certa forma decepcionado. Eu disse a ele que nada mais é do que uma reciprocidade entre países e que nós aqui passamos por isso todas as vezes que pedimos visto americano, canadense, entre outros. Contei a ele sobre as intermináveis filas no consulado americano e a bateria de entrevistas a que somos submetidos! A reação foi: MY GOD!!!!

0 comentários: