St. Lawrence Market

O post anterior rendeu muitos comentários, de amigos reais ou virtuais, muito bacana! Quero muito agradecer a todos vocês! Prometo que logo escrevo sobre a experiência que estou tendo no ambiente de trabalho.

Minha dica hoje é o St. Lawrence Market, que adoramos!
Para aqueles que acham que vão sofrer com a comida daqui, vale a visita. Lá nós encontramos todos os tipos de frutas, verduras e legumes além dos queijos que nós dois amamos!

O St. Lawrence também tem feira de artesanato e lugares para almoçar! O acesso é muito fácil via TTC. Descendo na Union Station você andará apenas 3 quadras east.

As fotos abaixo foram tiradas do site oficial do St. Lawrence Market.




2 comentários:

Dani e Rafa disse...

Oi..
O lugar é ótimo. Frutas e legumes super fresco, mas a carne continua sendo horrivel eu não recomendo(como eu sou carnívora eu passo fome por aqui, comer salsicha e hamburguer não dá).

Anônimo disse...

Passamos la em frente a, mas esta sempre fechado rsss... vamos tentar de novo..

Cade vc amiga? ta sumida!!! Tocom saudades!!

Bjs!!