Garage Sale

Estive ausente por um bom período mas o motivo justifica. Desmontar uma casa não é nada fácil e sei que todos vocês, que imigraram, estão no processo, ou como nós, já estão com um pé no Canadá , já passaram, passarão ou estão passando por isso!
Eu realmente não tenho apego ao que compro, tenho sim apego e ciúmes de determinadas coisas como: livros, meu narguilé (igual da foto) que veio do Líbano e nossa cama gigante! Só de pensar que não dormirei nela já estou chateada...hehehe...mas tudo bem!
Fizemos uma mega Garage Sale aqui em casa. Para nós mais parecia uma liquidação das casas Bahia! Fiz um blog com fotos e valores do que estávamos vendendo. Avisei os amigos que avisaram os amigos e aí vocês já sabem. Queima de estoque..r.s.r.s.rs..tudo vendido!
Arrecadamos uma boa grana que nesta fase é muito bem vinda, mas convenhamos, é um negócio da China para quem está comprando! Tudo super barato e novinho!
Terminada esta etapa, estou agora arrumando as malas pois segunda-feira mudamos para a casa da minha avó!
Vou continuar postando já que teremos acesso a internet por mais duas semanas.
Pretendemos viajar no dia 25 de Fev, um domingo para chegar lá na segunda-feira mas até agora NADA de PASSAPORTE! Eita angústia!
Estou imprimindo todas as orietações da Raceita Federal para fazermos a declaração de saída definitiva do país. Se for possível farei um post com um resumo, ok?!

4 comentários:

Sandro e Família disse...

Fique tranquila que o passaporte vai chegar a tempo do embarque. Quanto a venda de garagem achei a idéia excelente mas quero mesmo é fechar a venda do meu cantinho com tudo dentro e sair só com pequenas coisas e roupas.
Essa fase de queima total para fazer cash é dolorosa mas importante para o início da nova vida.
Abração

Dani e Rafa disse...

Fique feliz com as vendas e pense que com o $$ que vc fez ai, vc comprará coisas novas por aqui... É mto bom poder montar a casa de novo por estes lados...

Tá chegando a hora...

Beijos.

Carol, Ênio e Leila disse...

Deve ser interessante a sensação de vender tudo. Voltar a ter somente a roupa do corpo, como quando saimos da casa dos nossos pais. rs Eu também vou sentir falta da minha big cama.

Carol

Ju disse...

Oi Nanny!

Ai que friozinho na barriga! Faltam 21 dias! E olha pelo lado bom: vc vai ter tudo novinho quando chegar no Canadá! Ah e quanto ao narguile, vc vai levar? Eu tenho um cor de rosa, mas não veio do Líbano não, veio das redondezas da 25 de março! De qualquer maneira, será que é fácil encontrar fumo ou outros narguiles no Canadá?

Boa sorte com tudo!!

Beijos!