Blogs que visito: amigos que faço.

Ainda estou sofrendo um pouco com a história do Blog apesar de estar adorando atualizar o meu Blog e visitar os meus preferidos.
Vi que minha colega virtual do Blog Destino: Canadá mudou o templat e deixou o Blog muito lindo, (não é inveja não viu Ana?! É apenas vontade de aprender!) e eu ainda não consigo! :-(.

Queria poder mudar um monte de coisas no Blog mas ainda não sei. Mas vou aprender, até porque, já estudei muito HTML e como fazer seu site...rs..rs...uma hora dá certo!
Se algum amigo blogueiro tiver uma dica de um bom site com: "guia do blogueiro - aprenda usar seu Blog - tudo explicadinho - Tim-tim por tim-tim" - eu tô dentro!
Estou dizendo isso porque gostaria de:

  1. Ter uma aba apenas com os Blogs que visito e sites que gosto. A lista tá ficando tão grande que demoro meia hora pra achar os meus favoritos em meu próprio Blog...uia!!!!
  2. Dividir os post por assunto. Colocar labels. Assim fica mais fácil de encontrá-los. Acredito que isso ajudaria na busca por assuntos de interesse.
  3. Ter um mecanismo de busca no Blog que realmente funcione!
  4. E ver alguns pins no meu mapa novo. Morro de curiosidade em saber onde estão os amigos virtuais que visitam o Blog.

Enfim! Não quero muito, concorda?!

4 comentários:

Dani, Annie e Luiz disse...

Também queria saber como fazer isso, acho tão chique os blogs todos separadinhos e até com a busca por assunto, ainda tenho que aprender muito...
Vi que daqui a pouco estarão com os vistos, a terra gelada está cada vez mais perto!!
Bjinhos,
Dani

Anônimo disse...

hahahha! Imagina, Nanny! Não fico aborrecida não! Eu peguei aquele template praticamente pronto num site. Você pega o código e coloca na parte do template na área de configuração, é bem simples. Vai lá no blog pra pegar o link desse site, tá no rodapé do blog. Sobre as outras coisas, não é tão difícil não, mas tem que ter um pouco de paciência pra aprender. ;) Quem sabe quando eu chegar lá no Canadá eu te ajudo com isso? Porque agora tá impossível! :)

Anônimo disse...

Eu também vasculho tudo qto é blog atrás de informação, mas não to progredindo muito! hehehe
Ainda sou novato em blogs, ainda acho que consigo dar uma mudada no meu, como colocar abas e um marcador, se puder me dá uma força!
Entrei pela 1° vez no seu blog mas gostei dos seus textos!

Anônimo disse...

Eu também vasculho tudo qto é blog atrás de informação, mas não to progredindo muito! hehehe
Ainda sou novato em blogs, ainda acho que consigo dar uma mudada no meu, como colocar abas e um marcador, se puder me dá uma força!
Entrei pela 1° vez no seu blog mas gostei dos seus textos!