E o Unzip entrou na rota da premiação.


Com pedido de permissão do Blog Batom Cor de Rosa é que coloco a imagem do prêmio "Escritores da Liberdade" que foi concedido pelo Era do Gelo a este tão sem pretensão blog: Unzipcanada. Ganhar um prêmio já é uma delícia, mas ser indicada por alguém que você admira pela garra e força de vontade e pela inteligência e clareza de raciocínio, além dos seus excelentes textos, é mais um prêmio! Muito obrigada, Paula.
Agora é a minha vez de indicar meus blogs favoritos: - pena não poder indicar o Era :-( -

Crônicas do Iglú: pelo bom humor de seus textos e honestidade em suas opiniões. Flávia, com seu pacotinho de aventuras e o marido gringo, me traz alegria sempre que leio seu Blog;

Luis e Tati no Quebec: foi o primeiro Blog que li quando iniciamos nosso processo de imigração. Sempre muito informativo. Pena que o Luis parou de escrever por lá;

Tapioca Congelada: Sempre com muitas fotos e vídeos;

Miriam no Canadá: Leio sempre que posso para acompanhar as aventuras dessa garota loirinha e delicada que tem uma profissão diferente e vive em Edmonton;

The Beaver Tales: Adoro este pessoal.

Agora, o que eu quero saber é: quando vou conhecer os Blogueiros e simpatizantes de Toronto? Quando será o próximo encontro?

9 comentários:

Luis disse...

Obrigado pela lembrança!

Um grande abraço, Luis.

Paulo Henrique disse...

Parabéns, então! :)
Nanny, eu e minha mulher estamos no processo de imigração também - recebemos o pedido de entrega dos documentos. Tenho uma dúvida e gostaria da sua ajuda, se possível. Vocês traduziram todos - absolutamente todos - os papéis enviados ao consulado ou só os documentos de identificação? Porque eu vou ter que entregar papéis (notas fiscais, contratos, etc.) da minha empresa e não sei se preciso traduzir tudo. E a tradução? Tem que ser juramentada?
Desde já agradeço pela ajuda.
abraço e sucesso para vocês por aí.

Flávia disse...

Que honra ! Nem tanto pelo senso de humor, que eh genetico e nao eh merito meu, mas pela "honestidade em opinioes". Eu teria certamente sido trucidada nos tempos da ditadura.

De casa, vou postar lah no Iglu sobre o premio e incluir o link do seu blog.

Beijinhos congelados de outono.

Unknown disse...

Parabéns pelo prêmio, seu blog é realmente muito bom!
:)

Dani e Rafa disse...

Ninguém mandou furar no encontro de 2007 (hehehe), outro encontro de blogueiros agora só no verão de2008 :)
Bjs

Anônimo disse...

Oi Nanny,

Muito obrigado pela indicação!

Abraços,

sarah.richards disse...

Hey,

Congratulations on the award! Keep up the hard work on your amazing blog.

Sarah

Paula Regina disse...

Nossa Nanny!! Obrigada pelas palavras que me tocam! Só falta agora nos conhecermos mesmo:)
bjs
Paula

Mauricio Almeida disse...

Puxa Nanny. Premio? Eu não recebi o cheque pelo correio ainda (brincadeirinha).
Fala sério, essa história de prêmio foi só para trazer a gente aqui, agora você vai querer vender Barsa ou Mirador para nós, né não?

Enfim, fico feliz que alguém leia o Beaver Tales mesmo que ele só seja atualizado anualmente.