Status no E-client.

Tudo bem que se compararmos com alguns anos atrás as informações eram muito mais difíceis de serem conseguidas...hoje basta um clique que você pode ver inclusive o seu carro na oficina mecânica em tempo real e 24/7 como dizem os americanos. Eu realmente gostaria de ficar vendo o meu processo...foi pra lá, agora mudou de gaveta, saiu da gaveta, foi promovida para outra!
O consulado tem uma boa intenção com o serviço e-client mas só será bacana quando o site for atualizado diariamente!
Como vocês sabem, nós já recebemos os pedidos de exames médicos mas o status do e-client continua como "In Process". Imagino estar morando no Canadá e apenas por curiosidade acessar o e-client e continuar vendo a mesma afirmação

4 comentários:

Anônimo disse...

Nanny,
sei bem o que você está sentindo. Nós também acessamos esse site quase que diuturnamente, na esperança de ver outra coisinha que não seja "in process", mas nada... são sempre as mesmas palavras.
Após uma longa espera de 11 meses, recebemos o pedido de exames. Enviamos o mais rápido possível achando que dentro de duas semanas, no máximo, estaríamos recebendo a carta solicitando nossos passaportes. Mas até agora, nada. O negócio é continuar esperando e tentar não sucumbir à tentação de ficar checando o e-client a cada hora.
Espero que todos tenhamos mais sorte na semana que está começando.
Cris
crismarceloaj@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Nanny,

Td bem?
Essa espera eh de matar, ne?
mas relaxe, eles nao vao mudar o status agora, pois acabaram de pedir os exames, soh mudaram depois que pedirem o passaporte... faz que nem eu fiz nem olhe mais... Pois qdo a curiosidade realmente apertar vc pode ter uma surpresa.. Mas uma coisa eu posso te falar, nao tem nada melhor do que olhar seu status como COMPLETED... Amazing!!!

bjkssss e paciencia

Ju disse...

Calma Nanny!

Falta pouco!! =)

Beijos!

Elaine Alves disse...

Olá,
Estou passando por aqui e achei muito legal seu blog.
Gostaria de trocar idéias e informações, inclusive já tomei a liberdade de incluir o blog de vocês em meus links, ok?
Quero imigrar para o Canadá, também.
No meu caso, estou no começo, pesquisando muito, e aprendendo o francês para depois aplicar no processo do Quebec.
Vamos manter contato?
É muito bom trocar informações já que temos o mesmo objetivo, né.
Meu blog é: http://era-do-gelo.blogspot.com/

Um abraço