Aposte agora ou cale-se para sempre!

Quanto tempo você acha que vai demorar entre o envio dos exames e o pedido dos passaportes:
a) 1 semana;
b) 1 mês;
c) 3 meses;
d) você receberá quando menos espera;
e) depois que sua paciência esgotar e você entrar em contato com o consulado novamente;

Aproveite o nosso carrinho caça-nickel e concorra a uma passagem para o consulado....mentirinha, viu?!

De qualquer forma, eu adoraria ter este carro!
PS: estamos falando do processo Federal-Federal Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem, o nosso resultado já foi mandado há 6 semanas e até agora, nada. :( Eu também gostaria de ter uma resposta...

Anônimo disse...

Estamos esperando a tanto tempo, mas acho que essa etapa é a mais difícil. Nossos exames chegaram em Trinidad e Tobago no dia 26/10. Nosso status continua o mesmo: "In Process" e até agora nem sinal de carta solicitando o envio dos passaportes.
Estamos nos segurando para não entrarmos em contato com a Maria João novamente...
Cristiane

Ju disse...

Oi Nanny! Espero de coração que demore menos de uma semana! Mas acho que na verdade vai chegar quando vcs menos esperarem!
De qualquer maneira boa sorte! =)

Beijos

Anônimo disse...

Eu acho que todas nos vamos receber mais ou menos juntas em janeiro/07. O consulado deve estar soltando vistos de estudantes agora em Dezembro para iniciarem o meio do ano deles que comeca dia 2 de fevereiro. Fora os vistos de Quebec que eles soltam em tres dias, nao e?
Janeiro e o GRANDE mes. (rezo para ser)...
Maria

Anônimo disse...

Também estamos aguardando o nosso visto ! Vi no grupo canadaimmigration que eles não emitirão mais vistos este ano, acho que o(a) consul deve estar de recesso. Creio que todos nós receberemos em Janeiro. Assim espero, pois o nosso processo foi aberto em 18/Nov/2005, já tem quase 13 meses. Boa sorte. Andréa andreavalenca@bol.com.br

Anônimo disse...

Tomara que seja o mais rápido possível! Ainda estamos esperando os pedidos dos exames médicos!!!

Beijos!