Os exames médicos fora de Sampa....

Resolvemos fazer os exames médicos na nossa cidade pelo nosso convênio médico.
A única recomendação do médico foi: faça em um laboratório de confiança. Como ele conhece o laboratório do hospital que somos conveniados, ficou tudo bem.
Primeiro exame foi o Raio-X. Feito no sábado dia 09/12. Dia 11/12 recebi um telefonema do hospital para refazer o exame pois a imagem não ficou boa. Dizem que isso acontece bastante com mulher....ok, vamos lá!
Como nos exames deve aparecer o nome e número do passaporte ou RG do solicitante além da assinatura do técnico, eu tive que pedir para fazer com a mesma pessoa e ainda assim vou mandar as duas imagens para o médico...just in case!
No laboratório para colher sangue e urina, tivemos que pedir a assinatura da pessoa que estava colhendo as amostras além do carimbo com endereço do laboratório e como aqui, tudo isso é meio que novidade, tive que explicar o porquê. Hoje ao retirar os exames foi uma festa. As atendentes que ficaram sabendo que estávamos imigrando vieram perguntar quando pretendemos ir e novamente vimos aquela expressão facial tipo: nossa mas vocês vão MUDAR pra lá? E o frio? Família? Vocês já tem emprego?
Muito engraçado ter que dividir nossos planos assim...hehehehe...
Segunda vou postar via Sedex todos os exames e formulários para o médico.
Como estamos muito perto do Natal acredito que agora é sentar e curtir a família antes do pedido de pagamento da última taxa e passaporte em mãos.
Mesmo sabendo que ainda demora um pouco, eu já estou fazendo uma limpa na minha casa...

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanny. Nós estamos na mesma situação que vcs, fizemos os exames no dia 09/12 e já entregamos ao médico... Estamos torcendo por vcs !! Acredito que agora só teremos notícias do consulado em Janeiro ! Boas festas . Andrea. andreavalenca@bol.com.br

Ju disse...

Oi Nanny!

Que bom que vcs completaram mais essa fase! Aproveita bem as festas de fim de ano!

Beijos,
Ju

Anônimo disse...

Parabéns por mais este passo! Logo logo vocês recebem o pedido de passaporte também, vamos continuar torcendo! Boas Festas!

Anônimo disse...

Oi passei para desejar um ótimo natal e um prospero ano novo!!!

Abraços

Anônimo disse...

Olá!!
Passamos para deixar um Feliz Natal e que 2007 seja um ano bastante especial para vc!! Com mtas conquistas e grandes realizaçòes.. Beijos

Leila e Júnior disse...

Desejamos um FELIZ NATAL cheio de paz, saúde, amor, realizações e prosperidade.

Um abraço a todos,

Leila e Júnior

Anônimo disse...

Olá,

Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que o ano de 2007 as conquistas sejam cada vez maiores!

Boa sorte,

Leo e Aline

Anônimo disse...

Parabéns por mais esse passo. Engraçado, vcs tendo de dividir com estranhos os seus planos e nós não tendo com quem conversar sobre eles. rs Ainda estamos na fase dos planos secretos.

Boa sorte e um ano novo ótimo, o próximo já será no Canadá. rs

Carol e Ênio.