A resposta!

Obviamente que com apenas um e-mail eu não receberia resposta do consulado... então reenviei o mesmo e-mail 48 horas depois do primeiro...esperei 48 horas para provar que não estou preocupada...heheheheheh...se não, hein?!
Como já disse antes, nossa vida em Stand By é difícil!
Segue a resposta do consulado, que ao meu ver é praticamente uma reposta automática!

"Sra. Nany:

Seu pedido de residência está em andamento. Este pedido será em processado em dez meses. Por favor, aguarde um contato deste Consulado em breve.

Obrigada,



Maria João Guimarães
Assistant (Immigration) Adjointe (Immigration)
+55 (11) 5509-4343 fax +55 (11) 5509-4262
www.saopaulo.gc.ca
Consulado Geral do Canadá
Av. Nações Unidas, 12.901/16o. andar - CENU Torre Norte
04578-000 São Paulo SP, Brazil Brésil
Government of Canada Gouvernement du Canada"

Bom, pelo menos o tempo está passando, não é mesmo...e o prazo de 10 meses está no contador do Blog...heheheheh

Abs

3 comentários:

Luis disse...

Sei o quanto esta espera é chata... a gente fica sem fazer nada e sem comprar nada, só esperando sair o bendito visto.

Aproveite a espera para aprender o idioma. Se eu tivesse feito isto, hoje eu já estaria trabalhando...

Abraços, Luís.

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Nanny, estamos na mesma situação... angustiante. O jeito é desviar a atenção para outras coisas e continuar aguardando... só queríamos saber se está tudo em ordem, mas isso eles também não informam.
Este está sendo um ótimo exercício para adquirir paciência e controlar a ansiedade.
Abraços, Giovana

Mvaz disse...

Estou na mesma.... Esta semana era o primeiro prazo que tinha na minha carta do processo federal.. Recebi a resposta padrão ao meu email... "Seu processo está em andamento"... Nem prazo tinha! Boa sorte.