Coisas da Vida!

Sempre amei essa música. Quando fui estudar nos EUA um amigo dedicou essa música na minha despedida e alguns meses depois minha mãe mandou o CD para eu curtir a Rita Lee e matar a saudade...

"Quando a lua apareceu ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde, mas a noite é uma criança distraída
Depois que eu envelhecer ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano nessas horas de partida
É o fim da picada, depois da estrada começa uma grande avenida
No fim da avenida, existe uma chance, uma sorte, uma nova saída
Qual é a moral, qual vai ser o final dessa história
Eu não tenho nada prá dizer, por isso digo
Que eu não tenho muito o que perder, por isso jogo
Eu não tenho hora prá morrer, por isso sonho

Ah, ah, ah, são coisas da vida
Ah, ah, ah, e a gente se olha e não sabe se vai ou se fica, Ah,ah..
Ah, ah, ah, são coisas da vida
".
(Rita Lee)

Durante esse processo, altos e baixos acontecem. Tem horas que eu gostaria que demorasse um pouco mais, pra juntar uma graninha e organizar tudo por aqui...mas tem horas que eu sonho com o vôo e nossa chegada no Canadá!
Vida nova, mundo novo, desafios novos, sonhos, mas também saudades, medo, ansiedade,..."Como é estranho ser humano nessas horas de partida"!

2 comentários:

Anônimo disse...

de uma olhadinha no jornal Achei.ca
Jornal dos brasileiros no Canada.
www.achei.ca
Good luck!

Anônimo disse...

www.comdestinoaocanada.blogspot.com

Blog com intenção de compartilhar experiências sobre o Canadá.