Mais um site para diversão durante a espera!

Como disse em um post para a Dri, para dar uma relaxada enquanto nossas vidas ficam em "stand by" eu me divirto com alguns sites nas horas vagas.
Depois do "make over" do post anterior segue agora o MY HERITAGE. Neste site você poderá saber com quem você se parece. São semelhanças com pessoas famosas através do reconhecimento facil. Provavelmente esta será a forma usada pelo site do Google para encontrarmos fotos na internet em um futuro breve!
Olha só os resultados com a minha foto:

tenho 70% de semelhança com Evangeline Lilly

também 70% de semelhança com Keira Knightly

agora, 67% dos meus traços faciais (chic, hein?!) são semelhantes aos traços de Katie Holmes


e finalizando, mas não menos bacana, 62% é minha semelhança com Kirsten Dunst


É isso aí! Para quem ficou curioso basta fazer um cadastro (it's free! - Demo). Procure uma foto sua, de preferência de frente e com os cabelos presos, e faça um upload!

Divirta-se enquanto você espera uma resposta do consulado e também entre uma pesquisa e outra sobre nossa terra futura!


0 comentários: