Abrindo o blog.

Nem sei como começar um post! Iniciar o blog está sendo uma tarefa engraçada, afinal estou novamente estudando HTML, pode?
Acho que o primeiro post deve contar um pouco do nosso processo.
Eu já conheço o Canadá pois morei em Victoria -BC em 1999 - 2000. Lá aperfeiçoei meu inglês e fiz bons amigos. Queria conhecer o Canadá pois já pensava em morar definitivamente no país.
Voltei para o Brasil para dar início ao processo de imigração quando conheci meu marido. Como ele tinha projetos em andamento e a carreira profissional bem estabelecida eu cheguei a conclusão que deveria abrir mão do meu sonho para ficar com o homem que amo. Nunca me arrependi e lógico que sempre que pensava em viajar o Canadá era o primeiro nos planos. Meu marido ainda não conhece o Canadá.
Já há alguns anos nós estamos decepcionados com o Brasil, acho que desde de 27 de outubro de 2002, coincidência ou não, foi quando "a esperança venceu o medo", lembra? O Lula ganhou as eleições.
De 2003 para cá a violência só vem aumentando e em 2005 nós passamos por uma situação de violência urbana que nem queremos comentar mas garanto: foi BRAVO!
Depois disso começamos a rever nossos planos para o futuro. Eu adoro o sul do Brasil, mas ainda seria Brasil, certo? Decidimos então que o Canadá é mesmo o país dos nossos sonhos. Iniciamos o processo.
No momento estamos naquela fase de espera. Como muitos que estão no processo comentam, esperar é um verbo muito conjugado!
Espera em pé;
espera sentado;
espera deitado;
espera lendo;
espera escrevendo no Blog!
No próximo post coloco nossa Timeline, ok?
Esperamos fazer amigos, que já tenham imigrado ou que estão no processo!
Seja bem vindo ao Blog!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola Nany, seja bem vinda ao cotidiano dos blogueiros, obrigado pelo link.