Mais um futuro imigrante que arrasou no IELTS!

Vocês não fazem idéia como fico feliz quando um coachee (quem é treinado por um coach), consegue alcançar seus objetivos! Principalmente quando o programa visa o IELTS e o aluno é futuro candidato a imigração para o Canadá. Cada futuro imigrante que é bem sucedido no IELTS depois de passar pelo treinamento da NK Coaching me faz reviver minha alegria ao receber o meu resultado e todas as emoções que o processo de imigração para o Canadá nos causa!

Parabéns Márcio! Desejo muitas realizações e sucesso em sua nova empreitada! Agora é dar entrada na papelada e arrumar as malas!

"Procurei a Daniela (NK Coaching), por indicação, pois precisava realizar o IELTS, mesmo sem conheça-la decidi investir e fazer 10 aulas pela internet para me sentir mais seguro para a realização do IELTS, com certeza valeu a pena, quando cheguei à prova, as aulas, as dicas que ela me deu foram muito úteis, tanto que consegui atingir meu objetivo até com um pouco de folga. Mais uma vez obrigado Daniela, agora posso dar continuidade em meus planos pessoais!"

Marcio Janaudis

O Márcio gentilmente disponibilizou seu email para contato caso alguém queira saber mais sobre o preparatório para o IELTS que ele fez, mas não vou divulgá-lo aqui para que ele não fique recebendo uma tonelada de SPAM! Para os interessados, basta enviar um comentário pedindo o email dele que eu passo.

0 comentários: