Como juntar dinheiro para imigrar?


Quando iniciamos o processo de imigração, além dos requisitos mínimos exigidos como: escolaridade, idade, fluência em pelo menos um dos idiomas oficiais, etc, etc e tal, o dinheiro é um fator muito importante, se não o mais importante, não apenas pelo valor mínimo exigido por pessoa, casal, casal com filhos, mas também pelos cálculos que devemos fazer em relação a nossa chegada. São muitos os gastos!
Mobiliar, mesmo que em parte, uma nova casa. Sobreviver por alguns meses sem trabalho, alguns compram carros, ou computadores ou outros itens mais caros. De qualquer forma e seja lá como for a sua situação financeira ao imigrar, é lei que quanto mais dinheiro para essa fase inicial, melhor!

Para que meus amigos, futuros imigrantes, ou até mesmo para aqueles que já imigraram, mas estão com a grana curta para continuar realizando seu sonho, aqui vai uma ótima dica de como juntar dinheiro para o sonho da imigração!

O site Vakinha é uma forma educada e divertida de pedir a seus amigos e familiares para que colaborem com você. Lá você diz o que quer realizar (no caso imigrar ou manter a imigração) e quanto você precisa. O site se encarrega de divulgar para os seus contatos. Você pode acompanhar a evolução da sua conta e saber quanto falta para alcançar o seu objetivo!!!
Ah, se eu soubesse disso há uns 4 anos atrás...
Quem testar, please, let me know!!!

1 comentários:

Hanna disse...

Super vou tentar isso e ver no que dá..
Minha única opção para imigrar é arranjar um job no canada pq os 10 000 e poucos dolares vai ser dificil de conseguir lol, mas vamos ver se essa vakinha ajuda heheh

thanks pela dica