Projeto: Somos imigrantes!

Depois de muito tempo sem escrever, volto com muitas novidades.
Antes das novidades, porém, quero agradecer a todos vocês que reclamaram da falta de post! Cláudia, muito obrigada pelo comentário. Estou de volta e nem curti o verão tanto assim! Work tem sido meu nome e overtime o sobrenome. Tocando mais de um projeto profissional de uma só vez em áreas distintas eu só consigo pensar em não fazer nada nas poucas e raras horas que tenho para curtir minha casinha e meu maridão. Apesar disso, estou começando um novo projeto: O Blog: Somos Imigrantes
A idéia do Blog surgiu depois de uma entrevista que vi no Jô Soares sobre o Museu da Pessoa, onde qualquer pessoa pode dar seu depoimento, gratuitamente, sobre qualquer história de vida. Isso agora pode parecer bobagem mas no futuro será uma referência. Meu projeto pretende manter viva a memória dos imigrantes.
Não perca a história completa do meu bisavô e da minha avó. Além da sua, de algum parente, de um amigo...
Conto com a sua colaboração. Para participar, mande sua história para: somosimigrantes@gmail.com

1 comentários:

O Lacombe disse...

Nanny,
ideia fabtastica, parabens.
Ainda nao sou imigrante, mas quando for vou deixar meu depoimento.
Abracos