E a espera? Continua....

Quando recebi a carta de abertura do processo no ano passado fiquei feliz porque a data final era dia 08/10/06 e meu niver é 27/10...assim sendo eu poderia reunir a família para meu niver e aproveitar a festa para as despedidas... mas... não foi nada disso que aconteceu...
Após 23 dias de atraso (isso hoje, já que ninguém sabe quanto tempo de atraso teremos) nós ainda estamos na expectativa da resposta do consulado e na festa de aniversário o lance foi dizer que não sabemos como será o ano que vem...porque realmente não sabemos...e nem venha com aquele papo que não sabemos como será o próximo minuto, ok?!..rs...r.s.....
Vamos continuar em stand by e treinar bem nossa paciência e para enganar o cérebro vou colocar a contagem regressiva para o Natal!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Nany, o jeito é esperar. o meu caso é parecido com o seu. A data final do nosso processo era 10/09/2006 e meu aniversário é 30/09... Já fiz vários planos e já os refiz inúmeras vezes. A nossa vida parece que pára, e quanto mais a gente tenta não pensar, mais a gente pensa. Cada dia é uma expectativa para chegar em casa a noite e ver as cartas... Mas eu creio que tudo chegará no tempo certo ! Boa sorte. Andréa - andreavalenca@bol.com.br