Depoimento - Preparatório IELTS

Querida Juliana,
ficamos muito felizes com seu sucesso na prova oficial e continuamos torcendo por você!
Agradecemos muito pelo seu feedback!

Tive aulas de inglês com a Daniela para me preparar para o IELTS e mesmo com a agenda complicada conseguimos encaixar as aulas de uma forma que eu ficasse confortável e com tempo para estudar.
Após o primeiro simulado da prova foi montado um cronograma para que as minhas dificuldades pudessem ser exploradas e após cada aula pude perceber a minha evolução.
Durante o IELTS me senti segura, pois havia estudado com a Daniela todos os passos da prova e como responder cada fase do teste.
Com certeza as aulas que tive foram essenciais para um ótimo resultado no exame e todo o conteúdo que aprendi estou utilizando na minha vida profissional. A Daniela é uma excelente profissional que eu recomendaria com certeza a todos os meus amigos!

Juliana Cacavaio - SP

0 comentários: