Saiba mais sobre a palestra em Recife

Atenção brasileiros interessados em imigrar para o Canadá: vai ocorrer na cidade de Recife (PE) a palestra “Como imigrar para o Canadá”. O evento contará com a presença de Maria João Guimarães, que trabalhou mais de 15 anos no Consulado Canadense de São Paulo. Haverá também a participação da especialista em treinamento de pessoas Daniela Leite, que é residente permanente no Canadá. Interessados em participar do evento devem escrever para nkcoaching@nkcoaching.com ou contato@mjconsultoria.com.br. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Sobre o evento

A palestra “Como Imigrar para o Canadá” irá apresentar as principais modalidades de imigração. Haverá uma explicação detalhada sobre os requerimentos necessários para entrar com pedido de imigração. “Pretendemos com o evento ajudar ainda mais brasileiros a conseguirem o tão sonhado “Visto de Residente Permanente”, explica a palestrante Maria João Guimarães.
O evento também visa orientar os brasileiros sobre como melhor se adaptar em terras Canadenses. A palestrante Daniela Leite irá dar dicas de como se integrar de forma efetiva na sociedade canadense. “Nosso objetivo é ajudar os novos imigrantes a terem seus sonhos de viver em outro país realizados com o mínimo de desconforto possível’, explica.

Palestrantes

Maria João Guimarães trabalhou por mais de 15 anos no Consulado Canadense de São Paulo, acumulando uma vasta experiência nas mais varias modalidades de imigração para o Canadá. Diretora da MJ Consultoria (www.mjconsultoria.com.br), empresa especializada em pedidos de visto e imigração para o Canadá.

Daniela Leite é formada em Direito pela Universidade São Francisco e Image Consultant pela George Brown College (Canadá). É especialista em cross-cultural coaching, consultoria de imagem corporativa, etiqueta internacional pessoal e corporativa, treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Serviço

Palestra sobre imigração
Onde: Recife (PE)
Local: Park Hotel – Rua dos Navegantes, 09 – Boa Viagem
Quando: 16 de agosto de 2011
Palestrantes: Maria João Guimarães – MJ Consultoria e Daniela Leite – Nk Coaching
Inscrições pelo email: nkcoaching@nkcoaching.com.br ou contato@mjconsultoria.com.br

Fonte: http://www.canadaparabrasileiros.com/blog/index.php/como-imigrar-para-o-canada/

0 comentários: