Palestra sobre processo de imigração em CURITIBA!


Para todos os leitores que ainda estão no Brasil, a palestra sobre o processo de imigração que será realizada em CURITIBA é extremamente útil e importante, além de ser uma excelente oportunidade para conhecer outros futuros imigrantes e trocar informações e dicas.


A palestra será realizada em CURITIBA no dia 30 de MAIO de 2011 às 19:00 e o local será divulgado via email apenas para os interessados inscritos já que as vagas são limitadas!



Maria João Guimarães é muito conhecida por todos os imigrantes e futuros imigrantes por ser responsável pela análise de milhares de processos e ter sido por mais de 15 anos uma fonte fidedigna de informações oficiais do consulado Canadense. Agora em carreira solo, Maria João auxilia futuros imigrantes analisando o perfil, dando consultoria, orientando e acompanhando em todos os passos do processo. Em sua palestra, Maria João falará dos tramites do processo de imigração, qual o perfil desejado, quais as opções disponíveis, processo federal, Quebec, provincial e muito mais.




Daniela Leite é Cross-Cultural and Language Coach e prepara os futuros imigrantes para a prova de proficiência IELTS e os orienta na adaptação no novo país. Daniela imigrou em 2007, mas iniciou sua história de amor pelo Canadá em 1.999. Em sua palestra Daniela falará sobre IELTS, custos para imigrar e como encontrar o primeiro emprego e lidar com as finanças.



Portanto, mesmo que você não tenha certeza se é qualificado para iniciar o processo de imigração, ou quer simplesmente estudar no Canadá, não perca esta oportunidade de se informar sobre cada detalhe deste sonho com quem entende!



Para inscrever-se ligue: 11 - 3711 4820 ou 47 - 9633 4757
ou envie email para: nkcoaching@nkcoaching.com.br



Você deve informar seu nome completo, telefone para contato e endereço de e-mail.



Se você não é de CURITIBA, mas gostaria que a palestra fosse levada à sua região escreva para nós!



Divulgue a palestra em seu site, blog e redes de relacionamento!



A palestra é gratuita, mas AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

4 comentários:

Unknown disse...

uma dessas em Porto Alegre ia ser show de bola.

aproveitem a palestra aqueles que vao !!

abraços;
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Nanny Kyrillos disse...

Vamos pensar nisso! :-)

Loba, Jenny, Bibi Viana Buhler disse...

Olá Meu nome é Alexandre e eu e minha familia com certeza vamos. amanha mesmo ligo para marcar meu lugar

Daphne disse...

Olá Nanny!! Estive ontem na palestra aqui de Curitiba e foi ótima. Muito esclarecedora! Já peguei o modelo de declaração de vínculo conforme a dica que você deu. Só me tire uma dúvida: se o meu ex-chefe já fizer a declaração em inglês, tem necessidade de fazer tradução juramentada ou ela já fica valendo?
Obrigada!!