11 Meses e 2 Semanas.....enfim chegou!!!


Hoje quem começa a postar sou eu oKyrillos, o marido da Nanny! quero contar o que aconteceu!
Chegavamos em casa e como sempre eu que abro a caixa postal, e todo dia um monte de panflentos juntos com, é claro, contas pra pagar...
Mas hoje foi diferente, não comentamos como de costume : " será que tá lá hoje?"
Abri a caixa sem preocupação e nenhuma expectativa, quando vi de frente prá mim o brasão do Consulada do Canadá, fiquei um pouco confuso.
Uns dias atrás chegavamos do trabalho, tinhamos comprado uma garrafa de vinho, pois bem, a Nanny que desta vez abriu a caixa e viu o logo do Canadá, ficou euforica, radiante.
Ela estava com o pacote onde havia a tal garrafa de vinho, e ficou tão
contente que jogou nossa garrafa no chão, ajoelhou-se e deu graças a Deus pelo recebimento...
de uma propaganda de uma agencia de viagem oferencendo pacotes para o Canadá.
Era alarme falso!
Hoje quando vi 0 Logo do Canadá, fiquei confuso pois não sabia o que ela tinha nas mãos... rsrsrs , vai que digo chegou algo do consulado, o que ela poderia fazer...
Fiz o seguinte: joguei o envelope no gramado do jardim, e entreguei somente as contas, e disse que teria que resolver algo rapido e importante no banheiro, na verdade eu estava querendo
proteger a Nanny, pois nao sabia o aquela correspondencia trazia, abri lentamente e vi os pedidos
de exames, eu é que fiquei agora sem saber o que fazer, estava muito contente e teria que contar prá ela. Cheguei perto e disse, senta ai que precisamos conversar (eu tenho medo da reaçao dessa mulher rssrsrs) disse: chegaram os documentos, ela abriu uns olhão e disse: o que?
ai a ficha caiu de vez e estamos comemorando essa fase do processo.

Agora é a Nanny: depois do depoimento do meu marido...que pela primeira vez posta aqui...nós avisamos aqueles que amamos! As reações são engraçadas...um misto de felicidade por nós e tristeza pela distância! Eu acho que ainda minha ficha não caiu...como disse um colega do yahoo group...parece cachorro quando corre por meses atrás de um carro...e quando o carro pára o coitadinho do cachorro não sabe o que fazer!!!
Valeu pessoal pela força!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Nanny,
agora tá pertinho né? Boa sorte.

CArol e Ênio

André disse...

FINALMENTE !!!

Estávamos preocupados com essa demora. Mas tudo no seu tempo, né?

Agora a bola está com vc´s. Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

;-)
Sandra Vicente

Anônimo disse...

Nanny,

Parabéns. Continuem postando e informe sobre a vida lá, se é que vocês viajarão logo.

Abraços,

Ronaldo.

Anônimo disse...

Olá amigos, parabéns pela notícia! Fizemos nossa consulta a poucos dias e conseguimos fazer os exames pelo convênio! Tem tudo em nosso blog! Grande abraço e boa sorte!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS mais uma vez!!
É tão bom abrir a caixa e ver o tão sonhado envelope lá dentro... A fase que se aproxima agora é mais rapidinha, a espera continua, mas dá para sofrer menos.
Precisando de algo de Toronto nos escreva, Abraços

Ju disse...

Parabéns!!

Falta pouco agora!! Isso reafirma a minha teoria de que sempre que se reclama da demora do processo no blog vc recebe notícias do consulado.

Parabéns mais uma vez!

Beijos

Anônimo disse...

Hey! Parabens!A espera enfim terminou.
Ja compraram as pasagens?
Boa sorte nessa nova fase!
Abracos
Sara-RJ

:= disse...

Imagino a felicidade de vocês. Quando recebi a carta com o número do processo quase tive um treco. Imagine quando receber a carta com o pedido de exames? Tomara que eue não tenha nenhuma garrafa de vinho nas mão! rsrsrs
Parabéns e boa sorte!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pra vcs, o nosso processo já está com 12 meses e 10 dias ... Sempre que posso visito seu Blog pra saber se a carta de vcs já chegou e hoje foi ótimo pois vi que vcs já receeram !! Continuo aguardo a nossa cartinha com a solicitação dos exames... Parabéns e Boa Sorte. andreavalenca@bol.com.br