Parabéns...pelo seu aniversário

Eu amo meu aniversário! Realmente o tempo só me faz bem...a gente amadurece...pensa melhor...reage melhor...pra mim a vida é uma aula por dia! Maravilhoso. Algo divino!
Por estar feliz em comemorar o meu niver este ano é que coloquei o Ticker Factory para me dizer quantos dias faltam!
Este ano vai ser um aniversário especial. Pretendo convidar toda a minha família para um jantar aqui em casa. Quero homenagea-los pois, se tudo der certo, os próximos aniversários serão passados em terras canadenses! Dá-lhe milhas para levar toda a família pra lá, né?!
Lembro de vários aniversário que comemorei na minha vida...tenho fotos de quase todos...sempre gostei da festa...da reunião dos amigos e família...da casa cheia de flores e cartões desejando muitos anos de vida...saúde...etc...heheheheh...
Os últimos anos não foram tão agitados...mas as coisas vão mudar novamente! Este ano vai ter festa e nos próximos pretendo comemorar com meus novos amigos...que para os imigrantes são nossa nova família!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nanny,

Você já recebeu o pedido de exames? Discutimos sobre isso no blog destinocanada. Estou um pouco antes de você. Como você não postou nada recente, fica a dúvida.

abçs.,

Ronaldo.

Anônimo disse...

Nanny,

Eu vi o seu recado no blog do André. Eu ainda não recebi o pedido...a ansiedade deixou espaço para a apreensão. O meu prazo vence essa semana, e daí vou ter que comunicar-me com o Consulado.

Sds.,

Ronaldo
ronaldoagronomist@ig.com.br

Anônimo disse...

Nanny,
O Ronaldo falou que a carta do consulado deu um prazo de 10 meses da abertura , para ele voltar a se comunicar com eles. Gozado, a minha carta deu a primeira data em 6 meses e a segunda data em 12 meses (um ano). E voce Nanny, quando e a sua segunda data para se comunicar com eles de novo?
Maria Fatima
maria@mariaffarinha.com