Palestra sobre processo de imigração com Maria João!

Palestra gratuita com Maria João Guimarães em São Paulo!
Saiba tudo sobre o processo de imigração para o Canadá!

Eu que passei pelo processo de imigração e já imigrei para o Canadá sei das dúvidas, angústias e dificuldades que surgem quando iniciamos o processo até o momento que arrumamos o primeiro emprego no Canadá.

Se eu pudesse ter a orientação de uma especialista antes de entrar com o processo no consulado e posteriormente de um coaching para sair do Brasil já preparada para minhas entrevistas de emprego e com meu currículo pronto tenho certeza que teria economizado tempo, dinheiro e principalmente energia emocional que nos consome nessas duas primeiras fases da empreitada.

Muitos são os blogs que falam sobre imigração e eu mesma recebo e mantenho contato com muitos candidatos a imigrante, mas nem todas as informações encontradas na internet ou mesmo contadas por amigos que já imigraram são corretas. O processo de imigração muda, a analise do perfil também e o que valia ano passado já não vale mais este ano.

Pensando nisso o Unzipcanada e a Maria João Guimarães (sim, a famosa e competente Maria João que por muitos anos analisou nossos processos no consulado canadense) trazem a você a oportunidade de saber tudo sobre o processo e sanar todas as suas dúvidas diretamente com quem por anos trabalhou como Immigrant Case Analyst para o consulado Canadense em São Paulo.

Nossa palestra será em São Paulo no dia 1 de outubro de 2010. A palestra é gratuita e tem vagas limitadas.

Para inscrever-se envie um post para o Unzipcanada com seu nome e email. Nós entraremos em contato com maiores informações como horários e confirmação da sua inscrição!

Os nomes e emails não serão publicados.

Aguardamos vocês!!!

7 comentários:

Nanny Kyrillos disse...

Olá Maurício A.
Você esqueceu de enviar seu email para poder receber informações para inscrever-se na palestra da Maria João.

Aguardamos você.

Unknown disse...

Pena que não resido em São Paulo, nem próximo. Se não, com certeza, iria.
Se puderem filmar e postar , seria ótimo !

abrraços

Hanna disse...

aai bem que alguem podia gravar neh? to em curitiba, impossivel ir ateh sao paulo por causa do trabalho =/

Nanny Kyrillos disse...

Oi Hanna,
quem sabe conseguimos agendar uma palestra em Curitiba!

Bjs

Patitando disse...

Oi Nanny, ótima oportunidade, estou divulgando lá no blog.

abraço!

Patuti disse...

Mais um pedido por Curitiba!

Se não for possível agendar, por favor gravem e postem nem que seja somente o áudio (como já foi feito com a palestra da Soraia Tandel).


Obrigado,
Everton!

Nanny Kyrillos disse...

Oi Eduardo,
para fazer sua inscrição eu preciso do seu e-mail. Por favor, mande outro post com seu e-mail. Suas informações não serão divulgadas aqui.

Abraços.