Será que esta é a melhor hora para sair do Brasil?

Acabei de receber esta matéria sobre o Brasil de um amigo canadense que me pergunta se eu realmente acho que esta é a melhor hora para sair do país! Eu não sei responder já que imigrar acontece por diversos motivos e muitos subjetivos que nem tem a ver com a economia do país. Eu por exemplo vejo que o Brasil vem realmente crescendo e são tantas as oportunidades que penso em me clonar! Ainda assim eu mantenho um pé no Canadá.
A matéria mostra alguns lados do Brasil e acho que vale a pena assistir. Se tiver dificuldade em entender o inglês, bom, aí você deve procurar a NK Coaching e começar agora o seu programa de inglês, seja para imigrar ou para aproveitar as oportunidades que o Brasil tem a oferecer!

Assista a matéria clicando aqui ou abaixo.

IELTS e processo de imigração do Canadá!


Preparar-se é sem dúvida a chave do sucesso para qualquer empreitada que a vida nos oferece. Não seria diferente em relação a imigração!
Abaixo você vai ler o depoimento de um futuro imigrante que por duas vezes fez a prova do IELTS sem o preparo adequado e não conseguiu o resultado desejado. Após a segunda tentativa ele nos procurou e iniciamos um treinamento baseado em técnicas de coaching. O sucesso foi garantido! Passou no IELTS e conseguiu os pontos necessários para iniciar seu processo de imigração.
Além disso, preparamos seu resume de forma adequada ao padrão canadense. Na mesma semana em que ele postou o resume em um site de empregos canadense ele recebeu uma ligação do Canadá e fez uma entrevista via telefone. Obviamente ele também estava preparado para encarar a situação e ouviu do outro lado, vindo lá do norte, um feliz e satisfeito 'welcome to Canada!'.
Se você também quer viver essa experiência e ter sucesso ao imigrar antes mesmo de sair do Brasil; PREPARE-SE!

"IELTS um caminho sem volta....para quem se prepara

Hoje foi um dia especial, pois recebi meu resultado do IELTS , a ansiedade me consumia pois só quem faz e se prepara para esse teste sabe o que o mesmo significa.
Eram 10:00 da manhã do dia 03/12/2010 e em frente ao meu computador me sentia consumido pela ansiedade para ver o resultado de meu sonhado último IELTS antes de partir para o CANADA em breve.
Às 10:01 meu resultado estava em frente à tela me dizendo algo que eu tinha que ouvir...
Liguei para minha Personal Coaching Dani e ouvi dela o Welcome to CANADA.... pois havia alcançado o objetivo.
Logo depois a MJ me informava que estava apto para dar entrada no processo com inclusive um ponto a mais .....do que eu precisava....Unbelievable!
Esse na verdade não foi meu primeiro IELTS....foi meu TERCEIRO....
O que de fato houve nesse de diferente em relação aos outros IELTS realizados?
Foi minha excepcional preparação ...com a ajuda de uma profissional....
A condução de minha nova preparação iniciou-se no final de Agosto de 2010 com um foco e planejamento de me tirar o fôlego. Passo a passo fui ganhando qualidades no idioma que me auxiliariam para o terceiro confronto em Novembro.
Venho publicamente agradecer o sucesso no meu empreendimento...através desse fantástico trabalho desenvolvido pela Daniela Leite...sua expertise fez e continuará me fazendo a diferença.
São nos detalhes que geralmente o IELTS pega você, e a sua confiança no momento da avaliação dependerá de uma preparação com foco e bem orientada por quem já fez e conhece todo o processo até ouvir o Welcome to CANADA.
Daniela preparou ótimos materiais cuidadosamente focados em meu objetivo.
Não sei o que seria se ela não aparecesse na hora certa em meu caminho....
Aliás, confio na sabedoria popular que diz que quando o discípulo está pronto o Mestre aparece, e foi o que aconteceu comigo.
Reconheço a importância do Coaching para o IELTS como o diferencial. Mas essa preparação não me alavancou só para o IELTS, tenho recebido boas ligações de recrutadores do CANADA como resultado de um Resume aos modos canadenses...outro diferencial que já me distingue nesse processo.
Não vou parar por aqui...quero continuar meu processo preparando-me cada vez mais para logo em breve estar realizando meu grande ideal de trabalhar, viver e realizar alguns sonhos no hemisfério norte.
Dani... muito obrigado!
Conto com você ...conte comigo!

Adriano - Sociesc - Joinville - SC "

O coaching usa técnicas focadas nos objetivos de cada indivíduo e o ajuda a alcançá-los sejam eles do tamanho que forem!


Mudando a vida das pessoas!